Pular para o conteúdo principal

Gráfico Ursinha em ponto cruz (fácil)

Oi eu fiz este gráfico a pedido de uma inscrita do canal, ele foi feito pensando em todas as pessoas que querem bordar mais estão ainda no nível  iniciante de ponto cruz, porque é bem fácil, também tem o vídeo se quiser acompanhar o passo a passo, aqui está o link:
Ursinha em ponto cruz parte 1
Ursinha em ponto cruz parte 2
Depois que você bordar compartilhe seu trabalho com esta hashtag (#mulherprendadavemver) pra eu ver seu trabalho e curtir sua foto, vou adorar!!!


 Me siga nas redes sociais!
Facebook:https://www.facebook.com/paginadamulherprendada/
Instagram:@mulherprendadaatelie


Comentários

  1. Adorei sua vídeo aula e muito lindo seu trabalho,obrigada por compartilhar conosco.Parabens

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste alfabeto, não posso increver- me. Não tenho cartão. Mas agradeço muito deixarem que possa ver. No YouTube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc não precisa ter cartão de crédito para se inscrever no meu canal do YouTube, porque é gratuito tá, fico feliz em saber que gostou

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gráfico de ponto cruz-Alfabeto completo (grátis)

Aqui deixo o gráfico da letra Z minuscula para quem não concorda com esse Z do gráfico de cima: meu instragam: @mulherprendadaatelie

Gráfico de ponto cruz Nossa Senhora Aparecida (grátis)

Medidas: 34 pontos de altura por 37 pontos de largura  Mais lembre-se que você pode reduzir a medida da largura deixando a palavra mais perto da imagem! Medidas: 48 pontos de altura por 21 pontos largura Se você quiser bordar só a Santa 34 pontos de altura por 21 de largura, se quiser bordar só a palavra: 13 pontos de altura por 10 pontos de largura! As cores que eu usei para bordar são:  134-290-360-403 todas da Anchor Se você quiser ver o passo a passo em vídeo aqui está o link :